Irmãos

Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo porque posso afirmar que tenho os dois irmãos (uma irmã e um irmão!) mais maravilhosos que alguém pode um dia vir a ter.
Eu amo-os mais que tudo e se um dia algum deles vir a faltar-me, eu acho que não vou conseguir sobreviver!
A minha irmã é mais velha 13 meses que eu! Ela consegue ser bastante irritante de vez em quando, principalmente quando estamos a jantar ou almoçar, quando ela dá as suas risadas estridentes que se conseguem ouvir do outro lado da rua! Mas acho que uma refeição não é refeição, quando ela não está lá ou está em baixo e não fala para ninguém. Nós só começamos a dar-nos bem no Verão de 2010! Há imenso tempo que convivíamos juntas e eu posso dizer que não conhecia o seu lado bem disposto, o seu lado lutador e o seu lado irritante! Ela é linda e só espero que continuemos assim!
O meu irmão é meu gémeo e por isso desde sempre que temos uma ligação muito forte! Juntos desde o berço! Ainda agora andamos na mesma turma e ele está sempre a dar-me nas orelhas para estar mais atenta porque senão não vou ter bons resultados. Ele é extremamente pacífico e muito reservado, talvez esse seja o seu pior defeito! Mas eu posso dizer que consigo quase sempre adivinhar quando ele está mais triste. E sei sempre quando ele está a mentir ou quando os seus risos são falsos.
Mais não digo porque senão não saía daqui hoje, mas acho que as ideias principais ficaram aqui escritas!
Agora eles estão os dois a jogar Chicken Invaders no nosso computador antigo e a rirem-se imenso. É absolutamente delicioso vê-los assim!

4 comentários:

  1. Que lindo! *-* Os maninhos Tavares! Mundialmente famosos! Eu orgulho-me de vos conhecer pessoalmente a todos! ^^

    ResponderExcluir
  2. E nós orgulhamos de conhecer a maravilhosa escritora e mais que mundialmente conhecida, Nyya! ;)

    ResponderExcluir
  3. ahahaah! Que ironia, Nitta! ahahaha xD

    ResponderExcluir
  4. Daqui a uns anos nao vai ser ironia! :D

    ResponderExcluir