Não gosto :(


Não gosto mesmo nada de ver pessoas que me são chegadas a chorar. Detesto acho que é o vocábulo mais indicado.
Custa-me mesmo imenso ver e não puder fazer nada quanto a isso. E pior acho que é mesmo ver essa pessoa a recusar a nossa ajuda.
Tudo bem que prefira sofrer só com a companhia do silêncio. Eu entendo isso porque às vezes também prefiro assim.
Mas há que entender também que quando gostamos realmente de uma pessoa não a queremos ver triste e tentamos sempre fazer de tudo para ajudar.
Eu, pelo menos, acho que sempre fui assim e talvez por isso é que quando algum amigo meu está triste, gosta de falar comigo porque eles sabem que eu tenho sempre qualquer coisa a dizer nem que seja uma piada seca só para os animar por uns segundos.
Nunca custa nada ajudar alguém que precisa de um ombro amigo para chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário