Nightmare :S

-Outra vez esse sonho? Tiveste-o durante 3 noites seguidas e hoje voltou a atormentar-te?

-Sim…

-Mas tinha algo de diferente desta vez ou é sempre igual?

-Sempre igual… Estou sentada no passeio da avenida com uma multidão de pessoas ao meu lado todas vestidas de preto e a chorar.

-E porque estão a chorar?

-Não entendi muito bem ao inicio mas depois passado algum tempo eu vejo um homem com uma cruz e dois acólitos de cada lado a segurar cada um uma vela.

-É um funeral?

-Sim, atrás deles vem o padre vestido de roxo, com outros 2 acólitos de cada lado, e logo a seguir aparecem 6 homens a carregar um caixão.

-De quem é o funeral?

-Perguntei o mesmo a uma senhora que estava ao meu lado e ela respondeu-me que era o funeral do meu irmão…

-Do teu irmão?

-Nem queria acreditar no que ela disse mas todas as outras pessoas confirmaram e começaram a abraçar-me e a dar-me os seus pêsames pela morte do meu irmão. Eu só queria fugir dali, mas não conseguia. Comecei a sentir-me sufocada e comecei a chorar e…

-O que aconteceu depois?

-Acordei. Com a cara toda molhada das lágrimas que me caíam dos olhos.

-Como te lembras de tantos pormenores desse sonho? Eu nem sequer me lembro de um bocadinho que seja dos meus sonhos!

-Acho que o sonhei demasiadas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário