Eu não posso fingir ser algo que eu não sou. Eu não posso acordar todos os dias de manhã e pôr a máscara que tu queres que eu ponha para ser a pessoa perfeita que tu queres que eu seja. Eu não posso deixar de agir conforme o meu coração diz só porque alguém como tu diz-me para parar de ser assim! Eu sou assim e ninguém me pode controlar. Não fui feita para ser um cãozinho que tu o tens preso todo o dia numa trela! Eu não faço parte do estereótipo que tu queres e por isso deixa-me sozinha! Deixa-me gritar, deixa-me correr, deixa-me ser a pessoa que eu própria quero ser! Eu não quero ser a tua miúda perfeita... Eu quero ser a tua miúda original, fora do normal! E são poucos os que sabem o quanto eu o quero ser... Aceita-me assim, tal e qual como eu sou, sem tirar nem pôr nada e eu prometo que vou ser feliz para sempre ao teu lado! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário