TU

Tu não gostas dos meus textos. Tu não gostas da minha música. Tu não gostas da minha voz. Tu não gostas da minha cara. Tu não gostas do meu corpo. Tu não gostas do meu estilo. Tu não gostas da minha maneira de pensar. Tu não gostas da minha maneira de falar. Mas entende uma coisa, eu ignoro-te tal como ignoro tantos outros que outrora odiei! Tu não mereces que eu perca o meu tempo contigo! Nunca me venhas dizer que eu me acho superior a ti por achar que não és digna de receber uma única palavra minha porque ambas sabemos que tu és sempre a primeira a apontar o dedo e a rires-te quando aqueles que são obviamente maiores que tu caem… Eles caem mas não tarda nada voltam a erguer-se prontos para mais uma vitória e não perdem tempo com coisas insignificantes como por exemplo TU! Lembra-te que vitoriosos serão sempre aqueles que conseguem erguer-se do maior dos buracos sem terem que deitar abaixo algo ou alguém para o conseguirem alcançar! Quando te mentalizares disto, vem ter comigo e diz-mo directamente na cara porque é sinal que finalmente te estás a tornar numa pessoa mais madura e digna de receber respeito por parte daqueles que estiverem preparados para te respeitarem!

2 comentários:

  1. Oh Nitta! Nem sequer lhe ligues! Só nos querem deitar abaixo de modo a conseguirem os seus malditos objectivos! Eu amei o que disseste, concordo contigo até porque falamos precisamente do mesmo e sinceramente... depois do que eu disse acho que se consciencializou. Eu até fiz um grande favor! Enfim! Como os Muse diriam: "I´m sick to feeding my soul to people who´ll never know how just purposeless and empty they´ve grown." E mais não digo porque já disse o suficiente! Beijinho! GMDT! Amanhã cantámos pela última vez nas aulas! :( I will cry a river... snif... snif...

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir muita falta das nossas aulas também =(
    Eu não lhe ligo Nyya, ignoro que é o melhor que fazemos com gente como ela! Gente que não sabe o que quer, não melhor, que quer sempre o que os outros têm, não vale mesmo a pena perder tempo com isso ;D

    ResponderExcluir