14 # Carta para alguém de quem te afastaste

Desculpa mas teve de ser. Não podia continuar a manter contacto com alguém que realmente não se esforçava para a nossa relação dar certo, pelo menos, não tanto quanto eu.
Comecei a perceber isso depois de todas as mensagens sem resposta e de todas as vezes que quando nos víamos, tu evitas qualquer tipo de contacto entre nós.
Eu não sou assim tão burrinha e consigo perceber certas coisas que tu pensas que me passam completamente ao lado.
Acho que não foi um erro afastar-me de ti e não me arrependo. Foste uma boa companhia e um grande conforto, enquanto durou. Agora fico muito melhor sem ti e tu sem mim, mas tenta não fazeres o mesmo com outra rapariga porque, caso contrário, elas vão fartar-se todas de ti. Tal como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário