5# Carta para os teus sonhos;

Sempre ouvi dizer que é o sonho que comanda a vida!
E eu tenho imensos. Alguns impossíveis e outros extremamente impossíveis! Mas eu gosto sempre de tornar o impossível em possível.
Alguns dos meus sonhos ficaram perdidos pelo caminho mas outros permanecem desde que eu era uma pequena criança. Esses nunca, mas mesmo nunca, vão desaparecer porque são coisas pelas quais luto desde há muito tempo. Os que ficaram pelo caminho é porque eram realmente desejados ou então porque alguém fez o favor de destruir.
Alguns já foram alcançados e guardo-os comigo, na minha memória, com o maior dos carinhos.
Portanto, sonhos que me acompanham: se não fossem vocês tudo tinha perdido a piada. Os sonhos são essenciais e todos os têm mas alguns lutam por eles enquanto que outros não. Eu luto pelos meus, sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário