, o sono fica acumulado para outro dia!


A luz da noite invadia o meu quarto e era a minha única companhia nesta insónia mal começada... 
Sabia perfeitamente que esta não seria uma boa noite para dormir, nunca foram boas noites de descanso desde que me tiraste a paz de espírito, desde que entraste de rompante pela porta principal e que impuseste a tua presença na minha vida! Não vou dizer que não me agrada ter-te cá porque tu sabes que eu estaria a mentir mas a tua presença afecta-me de tal forma que a minha mente fica irremediavelmente encravada. Não consigo pensar e muito menos agir correctamente! O meu coração palpita abruptamente e os meus sentidos perdem o sentido... Acho que isto está a ficar estranho!
Mas a única coisa que queria era conseguir descansar nesta noite. Fechar os olhos, esquecer tudo e todos à minha volta... Dormir... Dormir... Dormir...
Não! A tua imagem volta subitamente à minha memória e as tuas palavras aos meus pensamentos.
Bem que posso esquecer, o sono fica acumulado para outro dia!

Um comentário: