5 minutes aloneeeee!

Mais um típico intervalo duma escola normal: as pessoas juntas em grupinhos a conversar, alguns a mexer nos seus telemóveis constantemente, outros preferem mordiscar um croissant com fiambre ou deliciarem-se com um sumo fresco. Casalinhos de namorados agarrados e a fazerem demonstrações de afecto, alguns extremamente exagerados! 
Eu prefiro estar sentada no banco, com os auscultadores nos ouvidos, de preferência no máximo, a ouvir a minha música enquanto sigo o ritmo que o meu irmão faz com as mãos no banco onde nos sentamos... 
Sinto que alguém está a tentar puxar conversa comigo mas não quero, hoje não me apetece! Preciso de um momento de paz e por isso, finjo que nada se passa à minha volta e que não os consigo ouvir... Assim é que me sinto bem hoje, só peço 5 minutos em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário