Finalmente!


E depois de tantos anos a ouvir bocas por causa do meu peso, da minha lentidão e das minhas fracas aptidões físicas, depois de tanto de tanto tempo a aturar mais um de tantos machistas que andam por esse mundo fora, depois de tantas injustiças e notas mal atribuídas, finalmente, finalmente o meu professor de educação física não vai ser o mesmo que tenho vindo a aturar desde o 7º ano! E para juntar a tudo isto, parece que pela primeira vez eu adoro o meu novo horário! Tenho basicamente as tardes todas livres, yeah!
Não detesto andar na escola e até estou, um tudo ou nada, bastante excitada para que este ano comece (falta uma semaninha!). Decidi também que não quero pastas, nem material novo. Quero apenas o essencial, não vale a pena gastar dinheiro em futilidades, visto ainda ter bastantes coisas que me sobraram dos anos anteriores! Além disso, já tenho as minhas próprias coisas, personalizadas à minha maneira!
Temos que aproveitar aquilo que nos é dado, há muita gente por esse mundo fora que ia adorar estar no nosso lugar mas que não pode por causa das adversidades na vida delas... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário