11/10/2011 ♥

Sempre fui daquele tipo de rapariga que não tencionava namorar, casar ou partilhar uma vida a dois. Bastava eu, uma mochila às costas e o mundo inteiro para descobrir! E de todas as vezes que dizia isto, havia sempre alguém que gostava de fazer o papel da minha voz de consciência: “Aqueles que dizem isso são os primeiros a casar!”
Continuo a achar isto totalmente errado mas verdade seja dita, encontrei a primeira e a única pessoa que me fez mudar totalmente a minha noção de futuro.
Aquele rapaz é, basicamente, a minha alma gémea! Tem os mesmos gostos que eu, sejam musicais sejam de outra coisa qualquer, é divertido, é tímido, é teimoso, é simpático, canta maravilhosamente bem, é muito querido e é, acima de tudo, daquele tipo de rapaz que eu afirmava que estavam em vias de extinção ou algures escondidos num lugar impossível de alcançar!
Não estava à espera de ficar tão apaixonado por ele, como estou agora mas a verdade é que estou verdadeiramente feliz.
É talvez precipitado mas já estamos a fazer planos para o futuro! Vamos casar-nos no meio do Rock In Rio, ambos com sapatilhas calçadas, vamos ter uma casa grande com uma cama pequenina (uhuh!), vamos ter aproximadamente 20 filhos e muitos cães pequeninos, e vamos ter um Mini Cooper, apesar de ser um carro bastante pequeno para caberem lá tantos filhos! Temos, também, não sei quantas pessoas que querem ser as “madrinhas de casamento!”
Estou feliz e incondicionalmente apaixonada e honestamente, é só isso que me importa neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário