Sometimes, people are insane or just... stupid!

Alegadamente, eu e parte dos meus colegas de turma, somos uns “anjolas!” Porquê? Porque não fumamos, não bebemos até cair para lado, não desperdiçamos todas as oportunidades que nos dão e interessamo-nos em ajudar os outros! 
Este comentário foi feito por uma pessoa que totalmente não nos conhece nem nunca deve vir a conhecer, pelo menos, pela minha parte porque não me dou com gente que julga os outros sem antes os conhecer! Acho que não tenho de me justificar de nada mas, meus caros, não tenho culpa se a minha definição de divertimento não passa por fumar ou beber demasiado. Acreditem que se acham realmente que nós somos esses anjinhos que não fazem nada e são uns graxistas, uns meninos da mamã, estão grandiosamente enganados porque realmente isso não faz parte do feitio de qualquer um de nós! E sim, nós divertimo-nos muito e somos, provavelmente, muito mais felizes que vós porque, pelo menos, temos a total lucidez em todos os momentos que vivemos. Desta forma, se no dia seguinte me perguntarem como correu a noite, terei todo o gosto em contar e relembrar-me de tudo o que passei, enquanto que vocês terão apenas uma enorme dor de cabeça, que pode ser prolongada por muito tempo devido aos possíveis erros que podereis cometer nesse vosso alegado estado de diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário