Eu preciso disto!

Hoje uma pessoa muito especial para mim perguntou-me porque é que em vez de eu estar a estudar, estava a ouvir música?
Eu respondi porque estava na minha pausa e porque realmente precisava de descontrair muito!
Ela começou a dar-me um enorme sermão e a dizer que a música vai acabar por destruir a minha vida e o meu futuro, que estudar é que importa!
Sei perfeitamente que ela só o disse porque não gosta que eu continue na minha banda (sim, eu tenho uma banda e sou uma das vocalistas, já agora!) porque não gosta de alguns dos elementos constituintes dela mas isso não é razão para ela dizer que eu estou a destruir o meu futuro!
Fogo, será que ela não consegue entender de uma vez por todos que eu preciso deles para ser feliz. Eles completam-me e preenchem um buraco no meu peito!
Naquele momento só me apetecia gritar-lhe isto na cara mas eu gosto demasiado dessa pessoa para o fazer, preferindo sempre ouvir e calar...

6 comentários:

  1. Pois... Como eu te percebo... infelizmente aquilo que nós mais damos valor os outros pensam que são supérfluos! O que me vale, é que tenho umas pessoaszinhas (grandes) na minha vida que me entendem! ^^

    ResponderExcluir
  2. ohh o: tenta falar com essa pessoa sobre a tua banda :) tenta demonstrar-lhe o quão importante isso é para ti, talvez ela/e acabe por perceber. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tento sempre falar com essa pessoa e acho que ela já está a começar a entender que não pode fazer nada para impedir de continuar na banda! Obrigada Eliana

    ResponderExcluir
  4. Eu sei Nyya, nem toda a gente entende o quão importante pode ser uma coisa para nós! E o que me vale também é ter alguém sempre do meu lado que me compreende e que me ajuda todos os dias da minha vida! :D

    ResponderExcluir
  5. hehe! ;) Oh Nitta! Temos de ser uns para os outros e não te esqueças que a música de certa forma uniu-nos! :P Cada vez que me lembro de que não te ligava nenhuma até ao 9º ano até me passo! lool xD

    ResponderExcluir
  6. Também eu! Como é que pudemos não nos falar durante tanto tempo?! Nem acredito quando penso nisso!
    Ainda bem que me sentei ao teu lado nas aulas de biologia e que começamos a trocar gostos musicais! A minha vida agora sem ti ia ser uma seca gigante! Imagina Filosofia e outras disciplinas sem nós a cantarolarmos! :-P
    Gosto tanto de ti Nyya <3

    ResponderExcluir