Receio


Ele não tem receio de dizer aquilo que sente e depois levar com uma porta na cara, mas eu tenho e talvez por isso é que já perdi imensas oportunidades e não estou a falar só a nível romântico!
Tenho medo de ser rejeitada ou de ser mal interpretada, de levar um não como resposta.
Não faz parte da minha personalidade andar a espalhar pelo mundo e arredores aquilo que sinto e de quem é que gosto.
Consigo ser feliz na mesma, ser feliz à minha maneira!
E todos aqueles que me chamam de cobarde, arrogante ou até mesmo insensível, são aqueles que não me conhecem e que não fazem falte nenhuma na minha vida.
Não os odeio nem desprezo, apenas ignoro-os…

4 comentários:

  1. fazes bem em ignorar essas pessoas que só dizem mal. :) se não querem ajudar, não deitem abaixo.

    ResponderExcluir
  2. Exactamente! Se me deitam abaixo é porque não merecem ser chamados de meus amigos! :)

    ResponderExcluir
  3. exacto, não fazem falta nenhuma ;p

    ResponderExcluir