Aventuras no quintal/jardim!

Eu e o meu irmão estávamos a jogar ténis em nossa casa com uma bola de basebol. Ora, eu mandei uma bolada com demasiada força e a bola acabou por cair no meio do quintal ou então para lá do quintal! Ele foi procurá-la para o lado de fora e eu fiquei a procurar no meio do quintal. Enquanto estava à procura, uma borboleta enorme embateu contra o meu braço e pousou numas plantas que tinha mesmo à minha beira. A borboleta era linda! Nunca tinha visto nenhuma assim. Corri e fui buscar a minha máquina fotográfica! Tirei-lhe algumas fotografias (para desta vez vocês tirarem as vossas próprias conclusões!) e fiquei a fotografar também as flores que a minha tia tanto gosta de cultivar. Como seria de esperar, esqueci-me de procurar a bola que tinha perdido e nunca mais a encontramos.






















(Tipo, não sou nenhuma fotógrafa profissional mas diverti-me imenso a tirar estas fotografias! ahah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário