Eu não sou uma escritora e muito menos uma profissional! Já o disse e torno a dizer, eu escrevo aquilo que as minhas emoções me levam a escrever. Não o faço porque vocês mandam e detesto que me obriguem a escrever sobre aquilo que vocês querem que eu escreva! Eu deposito uma pequena parte da minha vida em cada texto que escrevo. Não precisam de ser grandes testamentos pormenorizados sobre aquilo que eu faço em cada minuto do meu dia-a-dia. Não admiro aqueles que escrevem assim porque a maior parte dos textos deles são vazios e estúpidos, sem sentido nenhum. Podes não gostar, podes achar que eu sou uma rapariga imensamente parva e imatura, mas eu sou feliz assim! E vou continuar a escrever até ao dia em que aquilo que me faz escrever me abandone e me torne numa pessoa mais só. Para ti pode ser um sinal que eu cresci mas para mim vai ser um sinal que a verdadeira pessoa que me faz feliz e que habitava em mim desapareceu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário