Eu liguei o computador e a primeira palavra que lá vi foi o vosso nome. Deixou de ser nosso. E de novo as lágrimas voltaram… Eu adoro-vos acima de qualquer coisa neste mundo mas todas as palavras que vocês me disseram naquele dia atingiram o meu peito e o meu ego como facas! Não consegui rir verdadeiramente desde aquele dia. Em todos os momentos do dia só consegui pensar em vocês, naquilo que podíamos ter vindo a ser, nas palavras e essencialmente nos olhares daqueles que não se pronunciaram. Um olhar vosso bastou para eu perceber que nada era como antigamente. Já não me vias da mesma maneira. Passei a sentir-me como o vosso estorvo e a pior sensação que eu posso ter é essa! Não foi preciso expulsar-me ou pôr-me de parte! Eu sei quando estou a mais!


 Magoaste-me? Sem dúvida alguma…

2 comentários: