1# Carta para o teu melhor amigo;

Não sei se o que digo é sempre aquilo que tu queres ouvir ou se as atitudes que tomo contigo são aquelas que tu estás sempre à espera. Eu adoro-te e espero que saibas isso. Agora, só quero agradecer-te por tudo: por teres sido o meu sorriso na maior parte dos dias, por teres sido o meu ombro quando precisei de ti, por teres sido a minha companhia nos momentos de loucura, por teres sido o meu guarda-chuva nos dias chuvosos e o meu guarda-sol nos dias solarengos. Estás comigo desde sempre e permanecerás comigo no para sempre!
Agora que não te vejo todos os dias, sinto muito a tua falta. Tenho medo que te esqueças de mim e me deixes para trás... Não o faças, não te esqueças de mim! Eu não o farei, prometo. <3

(Esta carta não é direccionada a uma única pessoa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário