2# Carta para a tua paixão;

A primeira pergunta que me vem à cabeça é: Tu sabes? Sabes que eu te amo? Sabes que eu sinto a tua falta todos os dias? Sabes que eu penso em ti na maior parte dos momentos do meu dia?
É que a sensação que permanece em mim é que as tuas respostas vão ser sempre não!
Sim, por culpa minha. Porque nunca to disse directamente e por causa disso talvez penses que eu não quero saber de ti e que te considero apenas como um amigo. Mas é mentira!
Todos os dias quando acordo, lembro-me de teres marcado a tua presença nos meus sonhos. Todas as vezes que recebo uma mensagem, é uma mensagem tua que espero! Todas as vezes que te vejo, o meu coração bate muito mais rapidamente e fico sempre com um sorriso parvo que tento a todo o custo esconder para que tu não repares! Todas as vezes que olhas para mim, eu congelo!
Eu não fico assim por causa de todos os rapazes e não me lembro de ter ficado assim por causa de um rapaz! Tu não és um qualquer, és especial. Tiveste a capacidade de me fazer apaixonar por ti.
Sinto-me bastante ridícula a dizer isto mas eu sinto ciúmes pelas coisas mais insignificantes porque eu não consigo imaginar-te com alguém sem ser eu e muito menos imagino-me a mim com alguém sem seres tu! Talvez esteja a ser possessiva ou simplesmente estou apaixonada! Nunca pensei em vir a admiti-lo mas sim, estou completamente in love por ti!
Nem sei se isto é correspondido...
Ocupaste um grande lugar no meu coração e nele permanecerás...
Não sei se sabes que isto é para ti e se vais alguma vez ler isto mas fica a saber que EU AMO-TE!*

*****<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário