10# Carta para alguém com quem não falas tanto quanto gostarias

Olá. Ainda te lembras de mim? 
Não imaginas a quantidade de vezes que me apetece dizer-te isto! De te mandar uma mensagem só para me certificar que ia obter uma resposta tua!
Eu tenho tantas, mas mesmo tantas saudades dos tempos em que ficávamos a falar durante toda a noite. Horas e horas a fio em que trocávamos palavras doces, sinceras. Palavras de amigos.
Mas, quando a distância que nos separa prevaleceu a nossa amizade, as horas passaram a minutos e os minutos passaram a nada. Nem um único segundo do dia. Nada. Nem uma única palavra.
Magoou-me bastante e ainda magoa saber que estás aí e não puder dizer nada. Tu não imaginas a quantidade de novidades que eu tenho para te contar. Mas não. Não vou voltar ao que era. Eu não posso sofrer mais de cada vez que tu não me dizes nada. And that´s all!

Nenhum comentário:

Postar um comentário