17# Carta para alguém da tua infância

11 anos passaram e devo dizer que a nossa amizade cresceu de uma forma realmente linda.
Ainda me lembro dos primeiros olhares envergonhados e ainda me lembro das primeiras palavras: “Olá! Eu sou a Annie e vamos ser da mesma turma!”
Quem diria que íamos ficar amigos durante tanto tempo. Depois de todas as brincadeiras que passamos, de todas as conversas, de todas as discussões, de todos os confrontos, de todas as provocações, de todas as coisas que os amigos fazem e tendem a passar juntos, a nossa amizade não desistiu e tende a permanecer por mais umas quantas décadas. Pelo menos, eu espero bem que sim.
És daqueles amigos que não se encontram facilmente e que nunca se querem perder.
Podemos não continuar juntos mas contacto manteremos para sempre, isso posso prometer. Não te deixo escapar tão facilmente, meu grande e “velho” amigo.

2 comentários:

  1. Ai Nitta Nitta... nem sei o que te dizer porque essa amizade tens de agarrá-la e nunca mais deixá-la! :) mas também não te esqueças daquelas que fizeste há relativamente pouco tempo... né? hahah

    ResponderExcluir