Um dia levo-te para longe de tudo e de todos. Não vais fugir, não vais evitar e não vais mentir. Não vais precisar de usar a máscara do rapaz forte que vence tudo e todos, vais puder ser tu durante esse tempo. Podes chorar se quiseres, eu não te julgo nem contarei a ninguém, será um dos nossos pequenos segredos. Serás meu e eu tua, tal como está escrito no céu. <3
Quando voltarmos, podes ser outra vez o rapaz forte e ignorar-me porque eu saberei sempre que tu conseguiste ser sincero comigo mesmo por um breve período de tempo. Saberei que não consegues nem nunca conseguirás ser assim com outra rapariga qualquer porque afinal uma parte tua já mora em mim assim como uma parte tua permanece em mim.
Eu vejo aquilo que mais ninguém vê em ti, lembra-te disto. Não precisas de falar porque as tuas expressões já revelam tudo...


2 comentários: