21# Carta para alguém que julgaste à primeira impressão


Confesso que da primeira vez que vos vi só pensei: “Wow, Tokio Hotel aqui?!”
Vinham vocês, todos de preto e com os vossos cabelos todos cheios de estilo. Não nos deparamos com pessoas assim todos os dias, eu não pelo menos, e pensámos logo que estas pessoas devem ser meias maradas ou algo do género! Ou simplesmente, rockeiros do pior! Nada a ver! Mesmo! Tirando a parte dos rockeiros.
Eles não andam sempre de preto, aliás, quando vão conhecer alguém ou quando vão visitar algum sítio, eles combinam e vestem-se assim para “assustar” as pessoas! Adorei quando eles contaram que uma miúda ao vê-los passar na rua, deu uma volta enorme para não ter de passar por eles e não tirava os seus olhos de cima deles! Lindo!
Eu adoro o estilo e os cabelos ficam-lhes realmente awesome! E têm um gosto musical fantástico!
Para além disso, eles são fantásticos e muito boa gente, verdadeiramente divertida e simpática.
Muita gente pensa o contrário quando os analisa com o olhar e nunca falou para eles na sua vida. Essas pessoas é que deviam ser julgadas, não eles!

Um comentário:

  1. ah! Já sei de quem falas! haha pois... há muito boa gentinha que julga pelo aspecto e não recrimino porque no teu caso apercebeste-te do erro e depois há aquelas pessoas que se recusam a conhecer e continuam com o mesmo erro, mas adiante... no início também pegavam comigo por ter mudado de um estilo "girly" para um mais "alternativo" mas depois passa porque se a essência for boa, a aparência nunca prevalecerá, acho eu :D De qualquer das formas, se for quem eu penso, a primeira vez que os vi pensei "sim senhor, gosto do estilo!" E sim, têm um óptimo gosto musical e que se lixem as pessoas que pensam mal deles! Então o que dirão de mim ou de outras pessoas? Enfim, como tu me dirias "caga!" hahaha

    ResponderExcluir