22# Carta para alguém a quem queres dar uma segunda oportunidade

Eu sei que de vez em quando consigo ser bastante impulsiva e que isso me torna numa pessoa um bocadinho má... Penso logo no pior em vez de tentar abordar as pessoas e perguntar porquê.
Depois mais tarde, tira-me o sono só em pensar que não devia ser tão bruta contigo...
E depois, este orgulho! Este orgulho que me mata por dentro, que não me permite dizer-te que me arrependo da forma como te tratei... Acredita que estou numa luta diária contra isto e que ainda não desisti.
Por isso, é que aqui e agora te peço que me perdoes e que dês uma segunda oportunidade a nós... Eu sei que ainda temos muito para conhecer, para viver e para amar. Acho que valerá sempre a pena tentarmos, pelo menos, mais uma vez.
Eu acredito em nós, basta saber se tu também acreditas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário