“... o conforto sobrepõem-se à vaidade!”


E digo isto porque, no Domingo, em vez de ir como a população dita de chique ou bem vestida para as festas da freguesia local onde eu estudo, fui ao meu armário e peguei na primeira camisola de mangas compridas que me apareceu! Prefiro, deveras vezes mais, ser chamada de “parola” do que apanhar uma gripe ou uma constipação e acreditem, naquela noite estava realmente muito frio. Até, quando cheguei a casa, estava nevoeiro, cerrado! 
Não sou pessoa de andar a falar e a criticar os outros, mas devo dizer que me diverti imenso a “gozar” com aquelas pessoas que foram de saias ou vestidos e que depois estavam a tremer de frio. Como o Scolari dizia: “E o burro sou eu?”
Neste fim-de-semana, são as festas da freguesia onde eu moro e vou ter uma festa de aniversário também! Se o frio continuar o mesmo, acreditem que irei fazer igual!

Um comentário:

  1. Conheço uma pessoa que também é assim! hahah xD Gosto da camisola! :D

    ResponderExcluir