30# Carta para o teu reflexo no espelho.


Olhar para o meu reflexo no espelho já faz parte da rotina diária, já é algo banal, olhas e pronto, nem perguntas porque é que estás a olhar. 
Nem todos os dias vejo o mesmo “eu”. Não sou perfeita e não sou ideal.
Sou feita de imperfeições, mas nelas estão contidas a minha verdadeira essência!
O meu reflexo no espelho não transmite aquilo que eu quero que as pessoas vejam, só mostra as coisas mais comuns: a minha cara, o meu cabelo, o meu corpo... Não faço parte do típico estereótipo de beleza que hoje em dia a sociedade muito orgulha de mostrar nas ditas revistas cor-de-rosa! E posso dizer que isso não me afecta minimamente.
Não quero que as pessoas se relacionem comigo só por ser bonita ou ter um corpo perfeito! Uma personalidade feia é capaz de destruir qualquer cara bonita!
Por isso, reflexo no espelho, não mostras o mais importante e talvez, por causa disso, muita boa gente, maioritariamente raparigas vivem afectadas pelo facto de se acharem pessoas horrorosas! Sabe-se lá se muitas delas não se tornariam as pessoas mais amáveis de sempre...
E é por isso que não passo todos os minutos a olhar para ti, seria tempo perdido!
Prefiro dedicar-me aos outros e ao mundo que me rodeia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário