Estou tão farta !

Ao que parece acusaram-me de me dar demasiado bem com os meus amigos! Não posso abraçá-los, nem dar-lhes beijos na cara porque parece que fica mal a uma rapariga como eu. E eu só quero gritar na cara dessas pessoas que se elas não têm amizades como a minha que não venham me dar as suas opiniões porque eu não consigo tratá-los de outra forma, nem quero! Mas sou a mesma cobarde de sempre e não consigo reagir...
Não vos entendo, gente cruel.
Por causa do orgulho ferido, castigo-me de tal forma que não imaginam a dor estúpida que estou a sentir. Nem vale a pena dizerem "a culpa não é tua!" porque este peso na consciência dói tanto, mas tanto que parece que me espetaram uma faca gigante no coração.
Melo-dramatismos à parte, estava muito melhor lá em baixo, à tua beira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário