In Loving Memory *

Para quem não sabe, eu sou uma grande fã da banda Alter Bridge! Todas as músicas que eu tenho no player do meu blog são deles e gosto duma em particular chamada "In Loving Memory".
Como quase toda a gente que ouve esta música pela primeira vez sem ter o mínimo de conhecimento sobre esta banda, eu pensei que fosse mais uma típica letra dedicada a um amor perdido ou acabado. Agora, imaginem a minha emoção quando descobri que afinal esta canção foi escrita pelo guitarrista da banda, Mark Tremonti, em homenagem à sua mãe que faleceu devido a um cancro.
Depois de descobrir isto, ouvi a música novamente mas desta vez estive mais atenta à letra e é realmente uma bela declaração do amor que um filho tem por uma mãe.
As mães são os nossos maiores apoios, os nosso maiores confortos. São as pessoas que mais tentam nos abrir os olhos para ver a realidade de um mundo que consegue ser, por vezes, bastante cruel! Não podemos olhar para elas como as autoridades que nos impedem de fazer aquilo que nós queremos porque, acima de tudo, também elas têm um medo enorme de nos perder... Podem não estar constantemente a demonstrá-lo e a afirmá-lo, mas elas têm um orgulho infinito nos seus filhos!
E cá vai um conselho: não esperes pelo dia em que te vais afastar da tua mãe para lhe dizeres o quanto a amas! A separação é inevitável mas o amor que sentes por ela não morre... Lembra-te sempre todos os dias ao acordar que tens pelo menos uma pessoa neste mundo que te ama e que só quer o teu bem *-*


I loveeee you, mum! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário