Dizes que não sofres, até sofreres. Dizes que não choras, até chorares. Dizes que não vences, até venceres. Dizes que não desistes, até desistires. Dizes que não amas, até amares. Dizes que não escreves, até escreveres. Dizes que não agarras ninguém, até agarrares. Dizes que não chateias, até chateares. Dizes que não gritas, até gritares. Dizes que não cantas, até cantares. Dizes que não sentes, até sentires. Dizes que não mudas, até mudares. Dizes que nunca mais vais ser a mesma, até chegar o dia em que finalmente te apercebes que se tu não fores realmente tu mesma, valerá a pena viveres sob a forma de outro qualquer? Só existe uma pessoa capaz de ser tu mesma mas existem milhões de pessoas capazes de serem outro qualquer...


9 comentários:

  1. É verdade :D
    Obrigada por seguires :)
    E o teu texto tem muita verdade, há pessoas que vivem nas contradições...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ai Nitta, Nitta... eu quase que posso adivinhar por que razão escreveste este texto que está repleto de contradições que nós vivenciamos... concordo com o que escreveste. haha Pois, eu como ontem estava assim um bocadinho para o anormal nem me apercebi dos restantes jogos! :) Mas a piu piu vai conseguir... só tem de dar umas chapadas à bola! haha ;) Amei o design! *-*

    ResponderExcluir
  3. Sim, e é uma grande verdade. Acontece a muita gente, talvez toda.

    Acerca do teu comentário: o problema é que existe gente que o faz. que se corta, e sente-se melhor ao fazê-lo.

    ResponderExcluir
  4. para eles deve ser a unica forma de se sentirem mais leves. tinha amigos meus que tmb o faziam, mas já não fazem.
    é como se descarregassem toda a dor e raiva, neles próprios.

    ResponderExcluir
  5. Ora de nada, o teu blog é djimáásss :)
    ahah, obrigada, eu também gostei bastante do teu tema 'pescador' :D

    ResponderExcluir
  6. Acredito que um dia conseguem ultrapassar. (:

    ResponderExcluir
  7. Eu vou mudar a frase, mas eu adoro sempre saber que também à melhores amigas que têm 'aquela palavra' ou 'aquela frase' como eu e a minha melhor amiga e o meu melhor amigo :D

    ResponderExcluir