Dia mundial da MÚSICA (♫) ♥

Juro que hoje não vou conseguir perdoar-me por ter esquecido que hoje é o dia mundial da MÚSICA!
Mas ainda vou a tempo de dizer a toda a gente que não se esqueçam de aproveitar ao máximo todas as melodias que o mundo nos oferece e que abram os vossos horizontes. Não se limitem a ouvir uma única música de um único cantor, ainda que seja o vosso preferido! Há imensos novos talentos e antigos talentos que merecem o nosso reconhecimento.
E acima de tudo, uma das melhores coisas que existe no mundo é a MÚSICA. É a nossa companhia nos momentos mais felizes ou tristes, sozinhos ou acompanhados desfrutem ao máximo dela.
Dito isto, deixo-vos com uma música que está a deliciar-me imenso hoje, duma das minhas bandas preferidas, os Bullet For My Valentine.


6 comentários:

  1. não sabia deste dia o: vou já meter-me a ouvir música :D

    ResponderExcluir
  2. Para mim não faz diferença alguma, todos os dias são dias da música! :)
    Também adoro esta banda. Obrigado pelo comentários em meus blogues, e fico muito satisfeito que esteja gostando de Ironia do Destino, amanhã estréia um novo capítulo.

    ResponderExcluir
  3. omg... Acreditas que me esqueci que era o dia mundial da música? :O Kill me tomorrow, right? haha Pois... estás bem a ver como é que eu sou quando me acontece uma desgraça... lembraste que quando me acontece algo de mau eu começo às gargalhadas e rio-me até não puder mais? Pois bem... fiz o mesmo no meio do cemitério! haha xD OMG! Vê lá se amanhã me mostras a gravação e temos de escolher a música, hem? ;) See ya 2morrow! :D haha

    ResponderExcluir
  4. Promise me it won´t hurt! haha xD Bem, eu digo-te a letra e sei que foi inspirada naquela música dos Alter Bridge! :D haha Pois, sabes que há doidos para tudo! haha xD Mas não são desgraças no verdadeiro sentido... são desgraças não desgraçadas! hihih xD

    ResponderExcluir
  5. O problema é que no Inverno a maioria das vezes que sais de casa é para ir para a Escola, e as escolas são frias como tudo. Por isso já sabes ao que vais, prevines-te. Mas se vivesses num sitio como o que descrevi, um bom casaco chegava, já que ias passar o resto das horas num escola a abafar :p

    ResponderExcluir