Houve e haverá sempre uma coisa que eu adoro realmente: encontrar e conhecer pessoas com os mesmo gostos que eu. Significa mais temas para conversar, ideias para discutir e compartilhar a noite toda até de manhã, sem nos cansarmos!
Sempre fui naturalmente simpática e nunca foi uma tarefa árdua puxar conversa com quem seja que for. Acho que uma vida repleta de boas amizades pode ser muito mais gratificante do que uma unicamente agarrada a bens materiais.
E é por isso que quando alguém mete conversa comigo nunca consigo não responder ou simplesmente fingir que não vi ou ouvi, nem que seja só para termos uma conversa de uns míseros 5 segundos! Além disso, sempre me ensinaram que a boa educação cabe em todo o lugar...
Modéstia à parte, mas acho que se toda a gente fosse um bocadinho assim, poupavam-se muitas vidas tristes e solitárias.
Também sei que este meu feitio sempre deu em tema de conversa a muitas más-línguas, por me “meter com todos” ou por “dar demasiada confiança a toda a gente!”
Já me desiludi bastante com muitas pessoas por causa do excesso de confiança mas também já colhi muitos bons frutos das árvores de amizade que plantei e no final de contas, é isso que importa, pelo menos para mim! E todas essas más-línguas continuarão a ser dispensáveis e desnecessárias porque, apesar da minha auto-estima não ser das melhores, sempre continuarei a orgulhar-me da minha simpatia e do meu à vontade com todas as pessoas!


6 comentários:

  1. Eu admito que a primeira vista não sou simpático. ahah. Não sou muito de conversas, sorrisos, sou muito, como se diz no Brasil, "de ficar na minha", porém, se aparece alguém extrovertido que tenha as mesmas afinidades que eu, a conversa segue por horas.
    E tem toda razão, há muitos que se fazem de vítima, de solitários, mas não querem fazer o mínimo esforço de conversar com alguém, preferem ficar presos no quarto fazendo a irritante "síndrome do coitadinho" e não imaginam o tanto de tempo que estão perdendo com isto. O tanto de boas experiências.

    ResponderExcluir
  2. Hello ma friend! No, I wont kill you because I really need you in my classroom! *-* haha Bem, sabes que se passou basicamente o mesmo connosco e das nossas mudanças... Eu não era a mesma pessoa que sou agora nem tu e acho que foi boa a mudança porque apercebi-me que eras uma das pessoas que eu já deveria ter conhecido há muito tempo com a mesma profundidade que atualmente! :) E fazes bem em seres como és porque as aulas são uma seca e eu preciso de ter assuntos interessantes para debater! haha Portanto, faz-me o favor de seres como és e não ligares a tótós que têm dor de cotovelo! :D Se quiseres eu ajudo-te a dar-lhes uma coça! haha :P AMO A MÚSICA!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir