24# Carta para a pessoa que te deu a tua melhor memória

Sempre ouvi dizer que as únicas coisas que ninguém nos pode roubar são as nossas memórias! Sejam boas ou más, tristes ou alegres, aborrecidas ou divertidas, permanecerão na nossa mente até ao fim dos nossos dias!
Acho que me posso gabar de ter imensas memórias para um dia, quem sabe, partilhar com os meus filhos ou os meus netos!
E isso tudo graças a vocês, meus irmãos e amigos!
É uma tarefa bastante complicada escolher apenas uma das imensas memórias que partilhamos mutuamente. Porque todas elas, sem excepções, fazem-me recordar que consegui ter pessoas realmente verdadeiras ao meu lado que me fizeram acordar para a realidade e tirar partido dela!
Obrigado por tudo e eu sei que muito mais memórias futuramente teremos para partilharmos e quando formos uns velhinhos meios desdentados, recordarmos e rirmo-nos tanto, mas tanto, ao ponto de termos um ataque cardíaco!

Um comentário:

  1. haha omg que fotos! haha vou começar a cobrar por ser fotografada! xD Pois Nitta, lamento informar mas a repinhas já não é bem repinhas! haha Bem, eu estou como tu, se fosse a escolher momentos eu não saberia!

    ResponderExcluir