28# Carta para alguém que mudou a tua vida


Esta carta vai directamente direccionada para Hayley Nyya*

Já tivemos esta conversa imensas vezes mas acho que merece ser falada mais umas quantas vezes! E sempre que penso em alguém que mudou a minha vida, és sempre tu a primeira pessoa que me ocorre. 
Conheço-te há, aproximadamente, 6 ou 7 anos e só soube quem tu eras realmente há 2 anos! 
Também começamos a sair da fase do armário e que isso influenciou bastante porque eu sei que era uma pessoa bastante irritadiça e um tudo ou nada malvada nos tempos de “crianças que se queriam tornar adultas muito cedo!”(Eu não quero ser adulta! Eu não quero desperdiçar a minha adolescência a crescer!) 
Mas, felizmente, acordei para a realidade e apercebi-me que afinal tinha e tenho gente fantástica ao meu lado, basta apenas estar um bocadinho mais atenta! Isso fez com que estes 2 últimos anos escolares fossem sem dúvida os melhores porque a companhia era a melhor! Desde as guerras de comida ou as guerras dos esguichos, aos concertos que quase ninguém queria ouvir mas que nós nunca nos calávamos... Foi, como os manos Winchester diriam, AWESOME! *-* 
Conseguimos ter feitios, maneiras de ser e gostos quase idênticos! 
Sei que, provavelmente, este será o último ano que vamos ter aulas juntas mas não quer isto dizer que nos vamos separar e deixar de ser amigas! Eu não deixo porque, aliás, fica aqui escrito e prometido, que havemos de ir a muitos concertos juntas, principalmente se forem daquelas bandas que nós não nos fartámos de ouvir! 
És grande, minha amiga, e nunca me esquecerei de ti...

Um comentário:

  1. Oh Nitta! Quase conseguiste fazer uma pessoa chorar! haha A sério que fiquei mesmo muito contente :D E acredita que eu também era malvada há não sei quantos anos e tinha a mania! Acho que todos nós mudamos quando entramos no secundário! :D Mas digo precisamente o mesmo! Acho que se não fosse aquele ano em que ficamos na mesma mesa em biologia, ainda hoje seríamos completas desconhecidas! hahah xD Eu não quero pensar em separações para o ano porque até lá ainda vamos fazer muitas asneiras, chatear muita gente, arreliar muita gente e divertirmo-nos imenso! :D Eu também te considero uma grande amiga porque sei que posso contar sempre contigo e não estás-me sempre a apontar o dedo como muitas pessoas ;) Obrigada pelo que és e sabes que terás sempre um lugar reservado na zona VIP! hahah um beijinho! (já tens net! wowoow)

    ResponderExcluir